Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

9 de novembro de 2018

CAE recebe Espetáculo de Filipe La Féria «Eu Saio na Próxima, e Você?»



O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe dias 23 de Novembro, pelas 21h30, 24 de Novembro, pelas 16h00 e 21h30, e 25 de novembro, pelas 16h00, o espetáculo de Filipe La Féria “Eu Saio na Próxima, e Você?”, com Marina Mota e João Baião.


Um Homem e uma Mulher conhecem-se no metro, em Lisboa, nos anos 70 do século passado. Começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se. Após um mês de contactos casam-se. Mas o matrimónio está condenado ao fracasso. Ambos se dirigem ao público apresentando as suas razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores. A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças nas suas diferentes fases.

“Eu Saio na Próxima, e Você?” é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia através da libertação sexual e da liberdade que a Mulher conquistou na transformação de Portugal desde os anos sessenta aos nossos dias.
Prova de fogo para dois extraordinários comediantes, Marina Mota e João Baião, que irão ter em “Eu Saio na Próxima, e Você?”, na versão portuguesa de Filipe La Féria do texto de Adolfo Marsilhach, as interpretações mais exigentes e extraordinárias das suas vidas.

Diretor Artístico: Filipe La Féria | Elenco: Marina Mota, João Baião | Músicos: Mário Rui, Miguel Teixeira | Desenho de Iluminação: João Fontes | Operador de Iluminação: Pedro Nabais | Operador de Som: Vasco Gomes |Equipa Técnica: Fernando Mendes, João Neves, Bruno Nahana, FX Roadlight | Responsável de Guarda-Roupa: Maria Emília da Cunha | Direção de Cena: Marina Mota | Direção de Produção: Carlos Gonçalves, Fernanda Dias | Produção: João Duarte, Fernando Alves, André Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto