Bioenergias apoia Centro Social Paroquial de Lavos





Dando continuidade à sua política de responsabilidade social empresarial, nomeadamente no que toca aovapoio à comunidade local e regional, a Bioenergias apoiou recentemente o Centro Social Paroquial de Lavos, na Figueira da Foz, com um valor substancial para a aquisição de equipamentos indispensáveis à logística de apoio ao funcionamento das suas atividades.


Este contributo solidário irá permitir o aumento da capacidade de resposta ao serviço de Apoio Domiciliário assegurado por esta IPSS, um trabalho importante de apoio à população idosa da freguesia de Lavos.

Segundo Carlos Conceição, CEO do Grupo NOV Ambiente & Energia, “a Bioenergias entende ser sua responsabilidade apoiar a comunidade local nos concelhos onde desenvolve a sua atividade, com medidas concretas que visam dar resposta a necessidades de âmbito ambiental, cultural, desportivo ou social”.

“Faz todo o sentido as empresas apoiarem IPSS como o Centro Social Paroquial de Lavos, estabelecendo parceiras de confiança e pontes de cooperação no sentido de garantir melhores de condições para prestar um trabalho de grande valor social e humanitário”, garante Carlos Conceição.

Recorde-se que a Bioenergias, empresa participada do Grupo NOV Ambiente e Energia, tem como principal atividade a valorização de resíduos pecuários, agrícolas e industriais, bem como a produção de fertilizantes agrícolas, dando resposta às necessidades de escoamento de lamas de ETAR, tanto industriais como urbanas, ajudando os seus parceiros agricultores na rentabilização dos fatores produtivos, assegurando sempre a salvaguarda dos recursos naturais.

Publicar um comentário

0 Comentários