Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de novembro de 2018

Alunos da Escola Cristina Torres assistiram ao filme "Soldado Milhões"



Na passada sexta-feira, dia 9 de Novembro, os alunos das turmas 9ºC, 11ºD e 12ºD foram ao cinema, ao CAE, ver o filme “Soldado Milhões”, acompanhados pelas professoras de português e de história. 



O filme conta a vida de Aníbal Augusto Milhais que foi enviado como soldado para a Flandres durante a Primeira Grande Guerra. Pela coragem demonstrada no campo de batalha, foi premiado com a mais alta honraria nacional. Baseado em factos verídicos, o filme retrata com muito realismo as dificuldades nda guerra, a coragem de um herói no campo de batalha e a vida de Aníbal, em adulto.

No final da sessão todos alunos e professores tiveram «o prazer de conhecer o realizador, Gonçalo Galvão Teles e o “soldado milhões” em adulto, o figueirense Miguel Borges». 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto