Tempestade provocou prejuízos superiores a 32 Milhões na Figueira da Foz



«A tempestade Leslie provocou prejuízos superiores a 32 milhões de euros na Figueira da Foz, cerca de 20 milhões em empresas, segundo uma estimativa preliminar elaborada pelo Município da Figueira da Foz», divulgada ontem, segundo avança a TVI24.


«A autarquia figueirense fez ontem o levantamento por todo o concelho dos prejuízos, e estima que os danos em habitações particulares ascendam a cinco milhões de euros, enquanto os prejuízos provocados pela tempestade em edifícios e equipamentos municipais – onde se incluem áreas verdes, mobiliário urbano e sinalização viária seja um valor  a rondar os 2,8 milhões de euros.
Cerca de 2,5 milhões de euros é o valor de danos contabilizado até ao momento em equipamentos de juntas de freguesia, colectividades, associações e instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho e dois milhões em infraestruturas da PSP, GNR e Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Este levantamento preliminar de prejuízos foi ontem enviado à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, por solicitação desta entidade».


Fonte: TVI24

Publicar um comentário

0 Comentários