Teatro de marionetes leva ‘Mãos de Sal’ à Figueira da Foz



No âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura', a companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora apresenta o espetáculo ‘Mãos de Sal’ no dia 6 de outubro, sábado, no Museu Municipal Santos Rocha, na Figueira da Foz, pelas 16 horas. A entrada é livre.


'Mãos de Sal’ recria as lendas e tradições das gentes do mar através da voz de uma criança que sonha ser pescador.
Simão deseja ser pescador, mas nunca mergulhou nas águas do mar, e Sebastião foi em tempos pescador, mas já não vai ao mar. Simão e Sebastião partilham histórias, aventuras e sonhos que os levarão a descobrir o mar profundo.
‘Mãos de Sal é um espetáculo para maiores de 4 anos com a duração de 45 minutos. Vai passar por Mira a 21 de outubro e Cantanhede a 9 de dezembro.
'Coimbra Região de Cultura' é uma rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas, sempre com entrada livre, nos 19 municípios que integram a CIM RC: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.
Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.
'Coimbra Região de Cultura' é cofinanciado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Publicar um comentário

0 Comentários