Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de outubro de 2018

Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro precisa de voluntários



São necessários cerca de 1500 voluntários dispostos a ajudarem no próximo Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a realizar-se de 31 de Outubro a 4 de Novembro de 2018, a sua principal e fundamental fonte de angariação de fundos, segundo revela o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através de comunicado.


Fundado há 50 anos, o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro actua na sociedade civil com vários objectivos dirigidos para a problemática da doença oncológica. A efectividade da sua acção advém, em grande medida, da fundamental acção do seu Voluntariado na comunidade e do Peditório Nacional, a principal e fundamental fonte de angariação de fundos da instituição. 

Considerando a necessidade de cerca de 1500 voluntários no apoio ao próximo Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a realizar-se de 31 de Outubro a 4 de Novembro de 2018, o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC.LPCC) lança «um repto a todos os cidadãos para que se juntem à sua causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objectivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade».


A inscrição para participar como voluntário(a) pontual no Peditório da Liga já está disponível, através do link: www.ligacontracancro.pt/peditorio. Para mais informações os interessados poderão contactar o NRC.LPCC através do telefone 239 487 490 ou do e-mail peditorio@ligacontracancro.pt. A participação pode ser feita à medida da disponibilidade do voluntário, podendo ocorrer durante os 5 dias ou apenas num período. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto