Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de outubro de 2018

Nacional de Juvenis: Naval 1893 0 x 1 GS Loures




Fotografia e Texto de Paulo Fernandes

Foi numa manhã muito ventosa mas cheia de sol que duas das equipas que lutam pelo apuramento para a segunda fase se defrontaram no campo de treinos do estádio municipal José Bento Pessoa, após um inicio de estudo de ambas as equipas a primeira a dar o mote ofensivo foram os da casa por Rui Cunha que aos 10´ rematou fora da área fazendo a bola rasar a barra, Bernardo Matos pouco depois (12´), criou imenso perigo num lance individual com o guarda redes do Loures a levar a melhor. Aos 22´veio uma das melhores jogadas ofensivas Navalistas em que Tomás Costa ganha a bola no centro do terreno e isola Bernardo Matos que depois de ganhar terreno á defesa contrária fez um chapéu de belo efeito que rasou a trave adversária. Demorou um pouco o avanço no terreno dos homens de Loures, mas quando o fizeram pela primeira vez (24´) por Joel que se isolou á marcação valeu a intervenção de Vítor Guardado, repetindo o feito também aos 38´ em jogada idêntica com os mesmos intervenientes. Estava assim em tempo de intervalo com o resultado nulo e de ajustes necessários para ambas as equipas para ver quem conseguia conquistar pontos nesta importante jornada.



Com a entrada de Pedro Afonso ao intervalo o GS Loures ajustou o seu sistema de jogo e aos 48´Joel isolou-se á defensiva Navalista e com frieza colocou a bola no fundo das redes Navalistas. Os Figueirense não desistiam de perseguir o resultado que tinham como objetivo no inicio do jogo e para isso precisavam de marcar, Tomás Costa aos 63´rematou de fora da área mas viu Liviu encaixar a bola tranquilamente, uma das raras exceções de ataque dos homens de Loures na segunda parte aconteceu aos 69´em que uma boa jogada de entendimento entre Lacerda (que tinha acabado de entrar) e Joel deu para este se isolar e conseguir rematar sem oposição ao lado da baliza Navalista, quase na resposta foi a vez de Bernardo Matos aos 72´ ver o seu remate com força sair por cima da Barra.

Até ao final assistiu-se a muitas paragens de jogo e á anulação por fora de jogo incompreendido de um golo de belo efeito dos Figueirenses por Afonso Caleia que rematou potente e certeiro na baliza do Loures sem hipótese para o Guarda redes contrário, mas não valeu e assim foram mais felizes os homens de Loures que fizeram a festa do possível apuramento para a 2ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis.


Campeonato Nacional de Juniores B (SUB-17) 1ª Fase Série C


Resultado Final: Associação Naval 1893 0 x 1 GS Loures

Associação Naval 1893
GS Loures
Vítor Guardado
Henrique Sousa
João Lavos
Diogo Silva (53´)
José Gata
Pedro Caldeira (57´)
Vasco Catatão
Dinis Santos
Bernardo Matos
Rui Cunha
Tomás Costa (Capitão) (67´)
Liviu
Rombo
Agostinho
Guilherme
Gabriel
Reis (41´)
Joel
David
Francisco (73´)
Ivo Porto (68´)
Rafinha (Capitão)
Treinador: Carlos Afonso
Treinador: Pedro Abranja
Suplentes:
Henrique Fernandes
Rodrigo Raquete
José Bento (67´)
Afonso Caleia (53´)
Guilherme Preces (57´)
Ruben Ribeiro
Bernardo Lopes
Suplentes:
Ruben Mouta
Gustavo
Miguel
Carvalho (73´)
Jorge Aliev
Lacerda (68´)
Pedro Afonso (41´)
Disciplina:
Cartões Amarelos
Dinis Santos (70´) (76´)

Cartões Vermelhos
Dinis Santos (76´)
Disciplina:
Cartões Amarelos
Reis (20´)
Rombo (62´)
Cartões Vermelhos
Sem registo
Golo(s):
Sem Registo
Golo(s):
Joel (48´)
Tempo Extra 1ª parte: 0 minutos
Tempo Extra 2ª parte: 4 minutos
Árbitros: AF Leiria
Principal: Diogo Oliveira
Auxiliar 1: Nuno Rodrigues
Auxiliar 2: Rodrigo Luís
Local do Jogo: Campo de Treinos Estádio Municipal José Bento Pessoa
Data: 28/10/2018 Hora: 11:00
Assistência: aproximadamente 150 pessoas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto