Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

6 de outubro de 2018

Nacional de Juniores: Naval aplica chapa 5 na formação do Sabugal

Foto de Ana Costa


Por Rogério Neves


A formação Júnior da Naval goleou na tarde de hoje na Figueira da Foz o Sabugal por 5-0, resultado que se ajusta ao que se passou no interior das quatro linhas mas manifestamente exagerado face ao futebol apresentado por ambos os conjuntos nomeadamente o da Naval.

Existem factos por vezes difíceis de explicar. Foram os visitantes que melhor entraram na partida, diante de uma Naval apática, incapaz de segurar o esférico, pelo que na primeira dezena de minutos os rapazes da Serra da Estrela aproximaram-se com muito perigo da baliza figueirense, daí só não resultando golos face à sua inoperância ofensiva.

Por sua vez a Naval na sua primeira aproximação à baliza forasteira ganhou canto, na sequência da cobrança inaugurou o marcador. Claro que no futebol ganha quem marca e a Naval não poderá ser culpabilizada pela ineficácia ofensiva do adversário.

Provavelmente aquele golo tão madrugador consciencializou os figueirenses que tudo seria muito fácil, e talvez fosse, não fora a forma desgarrada como os figueirenses abordaram a partida.

Melhor momento da etapa inicial aconteceu ao minuto 40 quando Rony no espaço de um minuto marcou por duas vezes colocando o resultado ao intervalo em 3-0

Com três golos de vantagem pensou-se que a partir daí a Naval faria seguir o jogo em sentido único, mas não, faz-se a repise da etapa inicial tornando a partida confusa, monótona e pouco ou mesmo nada emotiva.

Tal como na etapa inicial valeu o minuto 83 com a Naval a marcar mais dois golos Rica e Loureiro no espaço de um minuto e assim ficou desenhada uma goleada que não merece contestação, todavia, escreva-se que do ponto de vista exibicional das duas equipas deixou muito a desejar.


Após esta jornada a Naval posiciona-se na sexta posição com 10 pontos menos dois que o líder Eirense que receberá a turma figueirense na próxima jornada.




Ficha Técnica

Campo de Treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa
Espectadores: 80
Árbitro: Leonardo Marques (AFAveiro)
Auxiliares: Rui Coelho e Alcino Soeira

Naval 1893
Fernando
Pedro Braz
Pais Alves
Mota (67)
Pedro Costa
Pata
Maurício
Rony “C” (75)
Bernardo (62)
Loureiro
Rica
Treinador
Paulo Silva
Suplentes
Zé Miguel
Fred
Simão
Gustavo
Vitor Luís (67)
Cantante (62)
Ruben (75)

Sabugal
Diogo
Henrique
João Pedro (int)
Ventura
Neca (55)
Cardoso
João Vitor
Rua “C”
Eduardo
Tomas (85)
Ricardo
Treinador
Daniel Vinhas
Suplentes
Marco (int)
Matias
André (55)
Lavagio (85)

- Intervalo: 3-0
- Golos: Loureiro (5 e 84), Rony (40 e 41), Rica (83)

- Disciplina Amarelo a Rony (44), Eduardo (44), Loureiro (87)

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto