Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

3 de outubro de 2018

Montemor-o-Velho: Emoção, reconhecimento e esperança marcam despedida do sargento Carpinteiro



Montemor-o-Velho despediu-se, com emoção, do sargento Carpinteiro. Comandante do Posto Territorial de Montemor-o-Velho desde 2013, o 1º sargento António Carpinteiro deixa “uma marca vibrante em Montemor”. Nas palavras de Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, “o sargento deu-nos o lado humano do agente, a emoção, a preocupação com o serviço público da GNR. Ganhei um amigo. Alguém que lida com as pessoas com afeto e sensibilidade. Alguém que transmite confiança e tranquilidade. Um ser humano exemplar e um profissional exemplar e dedicado à causa pública, sempre com um sorriso e contributos muito válidos.” 

Na cerimónia de despedida, realizada esta tarde nos Paços do Concelho, não faltou emoção, reconhecimento e a esperança de um regresso. 
Perante vereadores, dirigentes e trabalhadores da Autarquia, o sargento Carpinteiro afirmou que tem “Montemor no coração”. “Nunca encontrei, nos vários postos onde já trabalhei, uma proximidade e uma interligação como a que encontrei aqui”, afirmou, na ocasião, o homenageado. “Em Montemor-o-Velho, no posto e no Município, encontrei uma equipa extremamente motivada, organizada, com muito conhecimento e com vontade de resolver os problemas com celeridade”, recordou o agente que gostaria de regressar porque "gostei de trabalhar com este executivo, com esta vontade de resolver os problemas e com esta ideia de melhorar, de avançar tecnologicamente e de se antecipar aos problemas”, concluiu. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto