Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de outubro de 2018

Montemor-o-Velho assinala "Outubro, Mês da Saúde Mental" com caminhada e partilha de saberes





Para assinalar o dia 10 de outubro - Dia Mundial da Saúde Mental -, a Unidade de Cuidados na Comunidade e a Associação Fernão Mendes Pinto, no âmbito da sua intervenção na área da saúde mental no concelho de Montemor-o-Velho, em parceria com o projeto “iMontemor 3G” (Programa CLDS 3G), estão a promover a iniciativa "Outubro, Mês da Saúde Mental".


A iniciativa pretende envolver a comunidade e as instituições locais na promoção da saúde mental. Por isso, no dia 28 de outubro, a partir das 10 horas, realiza-se a 3.ª Caminhada pela Saúde Mental. O encontro está marcado no parque de merendas de Montemor-o-Velho.

No dia 29 de outubro, a partir das 21 horas, a Oficina do Saber (no edifício da antiga Escola Primária de Montemor-o-Velho) vai receber a iniciativa "Doce(s) Mente(s) à conversa", que pretende momento de partilha de saberes, dúvidas e reflexões sobre a saúde mental, com o objetivo de sensibilizar e aumentar o conhecimento à volta desta temática.

Em todo Mundo e naturalmente em Portugal, os problemas de saúde mental constituem uma das principais causas de incapacidade e morbilidade e morte prematura. Estes dados revelam por si a necessidade de, em conjunto, melhorar as práticas de saúde mental no nosso concelho. A participação nestas iniciativas é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto