Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

2 de outubro de 2018

Mais de meia centena de pessoas na Noite Europeia dos Investigadores



A Câmara Municipal da Figueira da Foz, através do seu Núcleo Museológico do Mar/espaço Querer Saber, participaram, na passada sexta-feira à noite, 28 de setembro,  na iniciativa europeia “Noite Europeia dos Investigadores”.



Mais de centena e meia de pessoas participou nas atividades, que decorreram em simultâneo no Núcleo Museológico do Mar, Mercado Municipal de Buarcos e Largo da Má Língua.
A iniciativa contou com a colaboração do Museu da Ciência e Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra e do Laboratório MAREFOZ.

O tema deste ano CIÊNCIA NA CIDADE, procurou responder às principais preocupações das comunidades urbanas relacionadas com as alterações globais previstas para as próximas décadas, destacando a relevância da ciência para assegurar a qualidade de vida nas cidades do futuro e a preservação do património cultural como fator essencial à sustentabilidade. Também se abordou o património natural, com especial atenção para o mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto