Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de outubro de 2018

Labirinto "percorrido" por centena e meia de pessoas na Figueira da Foz



«Labirinto»,  a encenação de Graeme Pulleyn criou para a cidade da Guarda, no âmbito da Rede Artéria,  um projeto de intervenção sócio-cultural, com coordenação artística do Teatrão e académica do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, que combina produção de conhecimento científico, participação da comunidade e criação artística, foi apresentada no passado sábado, 29 de Setembro, na Figueira da Foz. 




"Labirinto"  começou no Jardim Municipal, passou pelo Mercado Municipal  Engº Silva, pelo Passeio Infante D. Henrique, pela Rua do Estendal e pelo Largo do Tribubal. Ao  "espetáculo-jogo-viagem" assisitiu cerca de centena e meia de pessoas, que embarcou num "encontro, entre o velho e o novo, o passado e o presente, amigos e inimigos, homens e mulheres, judeus e cristãos, israelitas e palestinianos, músicos e atores, amadores e profissionais …".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto