JSD/Figueira da Foz propõe requalificação do «Campo das Traseiras»

Fotografia de Facebook Torneio Traseiras


Leia na íntegra o comunicado da JSD/Figueira da Foz :


«No seguimento da acção política da JSD Figueira da Foz, esta mesma estrutura tem procurado estudar os problemas e necessidades dos nossos jovens, de forma a ser a voz dos mesmos, e colocando o superior interesse dos jovens acima de qualquer outro interesse. 
Temos procurado saber mais sobre as políticas Municipais que abrangem a juventude, tendo já reunido com a Exma.Sra. Vereadora Mafalda Azenha e nos próximos dias iremos fazer um pedido de reunião ao Exmo.Sr. Vereador Nuno Gonçalves. 
Neste sentido, a JSD apresenta a proposta que segue em anexo. 
Mais informamos de que a proposta foi enviada ao Sr. Presidente da CMFF, Dr. João Ataíde, à Sra. Vereadora da Juventude e do desporto, Mafalda Azenha, e ao Exmo. Sr. Presidente de Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves. 
A mesma proposta foi igualmente entregue aos Vereadores, deputados municipais e membros da Assembleia de Freguesia do PSD, na pessoa dos seus líderes de bancada. 
Informamos ainda de que a CPC da JSD, irá apresentar a proposta a todos os interessados, sábado, dia 6 de outubro pelas 16:00H, no campo das traseiras, convidamos a imprensa a estar presente.
Esperemos que acima de qualquer interesse partidário a proposta pela JSD apresentada seja ponderada e executada, acrescentando assim uma mais valia para os nossos Jovens. 


Publicar um comentário

0 Comentários