Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de outubro de 2018

Feira de Outono do Centro Cultural do Seixo de Gatões




Hoje, dia 28 de outubro, o Centro Cultural do Seixo de Gatões recebeu a 7ª edição da Feira de Outono da EB1 e do Jardim-de-infância.
Sob o mote “Oferece o tens, compra o que precisas”, a iniciativa organizada pela comissão de pais da EB1 e do Jardim-de-infância do Seixo de Gatões, Luís Pedro, em representação da comissão, lembrou que “a iniciativa continua a ter como objetivo principal angariar verbas para que todos tenham as mesmas oportunidades, ou seja, promover um ambiente de igualdade em que, por exemplo, os fatos de carnaval ou as lembranças de natal sejam iguais para todos”.
Ao referir que “todos os produtos são oferecidos e que há empresas também a colaborar com o evento”, Luís Pedro avançou: “Este é o sétimo ano em que voltamos a proporcionar um dia diferente à aldeia e a mostrar que esta escola continua viva e que estamos a lutar por ela”.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, José Madaleno, marcou presença na iniciativa e congratulou-se com “a energia dos pais e encarregados da educação” e, ao desejar “os maiores sucessos para a Feira de Outono”, sublinhou: “Esta organização é um exemplo e um estímulo para que iniciativas semelhantes se possam realizar noutros pontos do concelho”.

De entrada livre, a Feira de Outono, para além da venda de produtos locais, de compotas e azeite, preparados pela escola, teve ainda à disposição um espaço de petiscos e um programa de animação que ficou a cargo do grupo de dança Traquinas, do Centro Social e Cultural de Bunhosa, do Grupo de Bombos de Portunhos, do grupo Mind Dance, não faltando, para os mais novos, pinta-faces e modelagem de balões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto