Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de outubro de 2018

Divisão de Honra AFC: Naval empata 1-1 com GD Tourizense




A Naval 1893 recebeu o GD Tourizense numa partida a contar para a 5.ª jornada da Divisão de Honra da AFC, e empataram a uma bola, com os homens de Touriz a marcarem primeiro mas os figueirenses ainda antes do intervalo responderam e chegaram ao empate.

Com este resultado a Naval foi ultrapassada na tabela classificativa pelo Sourense e tem agora a companhia do Ançã no segundo lugar (Vigor em Condeixa têm partidas em atraso e podem também juntar-se ao grupo da frente).




Crónica do Jogo (Rogério Neves)

Ao minuto 13 na cobrança de um livre o Tourizense chega à vantagem com algumas responsabilidades do sector defensivo da Naval face ao seu posicionamento.

Os figueirenses reagiram bem ao golo sofrido e sete minutos volvidos também na sequência de lance de bola parada um autogolo de Guimar colocou novamente as equipas em igualdade.

Bem perto do intervalo (minuto 40) Vasco, guardião figueirense rubrica defesa de excelência e mantem a igualdade deixando Jessie à beira de um ataque de nervos.

Na etapa complementar foi a Naval a beneficiar de ter o vento pelas costas, contudo a tendência de colocar o esférico na frente prejudicou a melhor técnica dos figueirenses. Ao minuto 52 o guardião visitante negou o golo a João Vasco. A Naval começou a ter algumas dificuldades de transição e José Godinho a 15 minutos do final lança um extremo e um avançado (Amaral e Luca) numa demonstração de querer ganhar o jogo.

Os figueirenses partiram para cima do adversário e um remate ao minuto 84 tem a trajectória desviada por mão de um adversário que disputa o lance de braço aberto. Reclamaram os da Naval por grande penalidade mas o juiz fez vista grossa.

Os minutos finais foram passados com as duas equipas a procurarem o golo com alguma insistência mas prevaleceu a igualdade. Uma consideração final para o mau trabalho da equipa de arbitragem, um trabalho cheio de indecisões e que (quase) sempre resultou em prejuízo dos figueirenses.

Na próxima jornada a Naval desloca-se até à Carapinheira, para defrontar o Carapinheirense.



Campo de Treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa

Espectadores: 100

Árbitro: Eduardo Ramos (AF Coimbra)
Auxiliares: João Gomes e João Marques


Naval 1893, 1

Vasco
Zitus (75)
Fernando “C”
Silas
Rodolfo
André
César
Fred (90)
Nogueira
João Vasco (75)
Edi
Treinador
José Godinho
Suplentes
Rui
Amaral (75)
João Daniel
Copinho
Luca (75)
Samuel (90)
Mondlane


Tourizense, 1

Miguel
Lau
Seidy
Jessie
Fábio (76)
Xie (int)
Abi
Ratana
Guimar “C)
Ludovico
Dembélé (86)
Treinador
Bruno Ferreira
Suplentes
Zé Miguel
Cecim (int)
Deco
Barca
Gaby (86)
Hau
Sané (76)
- Intervalo: 1-1
- Golos: Ludovico (13), Guimar (22 pb)
- Disciplina Amarelo a Guimar (33), Rodolfo (40), Lau (43), João Vasco (49), Zitus
(57), César (70), Jessie (89)



Próxima jornada (6.ª) da Divisão de Honra AFC:




PenelensevsAcadémica AAC

TourizensevsTocha

CarapinheirensevsNaval 1893

AnçãvsEirense

MarialvasvsDesp. Lagares

Vigor MocidadevsBrasfemes

União FCvsCondeixa

PampilhosensevsSourense



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto