Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

1 de outubro de 2018

Dia do diploma na Escola Joaquim de Carvalho distinguiu mérito dos alunos de 2017-2018





Na passada sexta-feira, realizou-se, no Auditório da Escola Secundária Joaquim de Carvalho, a habitual cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que concluíram, em 2017/2018, o ensino secundário, bem como dos diplomas de valor e excelência aos alunos com médias académicas mais elevadas. Esta cerimónia contou com a assistência de cerca de 600 pessoas, entre alunos, familiares e professores.




A sessão iniciou-se com as intervenções do Presidente do Conselho Geral, João Santos, do Director da Escola, Carlos Santos e do Vereador com o pelouro da Educação, Nuno Gonçalves.

A cerimónia constou da entrega do diploma de conclusão do ensino secundário a todos os alunos das 9 turmas do 12.º ano, seguida da entrega dos diplomas dos quadros de valor (219 alunos) e de excelência (76 alunos). 

No quadro de valor, foram distinguidos os alunos do ensino básico, de todos os anos, com médias compreendidas entre 4 e 4,9, e os alunos do ensino secundário, de todos os anos, com médias compreendidas entre os 16 e os 17,9 valores. No quadro de excelência, foram distinguidos os alunos do ensino básico, de todos os anos, com média de 5, e os alunos do ensino secundário, de todos os anos, com médias superiores a 17,9 valores.

Por fim, foram chamados ao palco os 3 melhores alunos do ensino secundário, um do ensino profissional, do curso de profissional de Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, Francisco Amorim, com média de 17 valores, e dois alunos do ensino regular, Carolina Esteves e Ricardo Carreira, com média de 19 vares, que foram distinguidos com o diploma de mérito.





Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto