Conceição Ruivo no «Carrousel du Louvre»





Conceição Ruivo, Presidente da AAAGP – Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa, comissária e promotora da Arte dos artistas nacionais e internacionais. Com um vasto Plano de atividades, abrangendo artistas de todo o mundo, dinamizando sempre "o cá e o lá" esteve em destaque com a sua presença no Carrousel du Louvre.



Regressada há dias de Paris, em que em stand próprio e o único português no Carrousel du Louvre,representou e fez-se acompanhar de trinta artistas sócios da AAAGP. Uma exposição valiosa, assistida radiofonicamente pela RFI que salientou os prémios atribuídos aos artistas que mais se evidenciaram:

Medalha de Ouro- Lemos Djata (Guiné-Bissau). Medalha de Prata- Isaac Silvestre Quizembe (Angola). Medalha de Bronze –Armando Scoot (Angola) e Gabriel Gavioli (Brasil). Todos os outros foram premiados com a Medalha de Menção Honrosa da AAAGP- Portugal.

A AAAGP encoraja a arte com um dinamismo fora do comum. É, uma associação sólida e em permanente crescimento. Havendo sempre artistas que manifestam o desejo de se associarem à AAAGP: artistas portugueses e também artistas europeus e outras partes do
mundo. 

Como uma associação cultural sem fins lucrativos, a AAAGP visa apenas promover a Arte e o próprio artista. É uma associação que trabalha em conjunto com muitas instituições educacionais e sociais, organizando atividades e oficinas educativas com o único propósito de estimular a criatividade. 

Publicar um comentário

0 Comentários