Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de outubro de 2018

Comunidade de Leitores escolhe obra de Jorge Amado como leitura de Novembro



A Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz selecionou para leitura no mês de novembro, o romance «A Morte e a Morte de Quincas Berro d´Água», de Jorge Amado. 


O romance foi publicado pela primeira vez em 1959, faz parte da segunda fase do modernismo brasileiro, onde o Nordeste é sempre o pano de fundo e é considerada uma de obras primas do escritor brasileiro, que num "texto que se mostra poético, enxuto e debochado, faz críticas à burguesia da época". 

O próximo encontro/ debate da comunidade realiza-se a 24 de novembro, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto