Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de outubro de 2018

Câmara de Pombal mantém valor da taxa da Derrama



A Câmara de Pombal aprovou a fixação da taxa da Derrama, mantendo o valor de 1% a cobrar no ano de 2019 às empresas, opção que tem uma previsão de receita no montante de 663.042,97 euros.



A proposta da Câmara contempla também a opção política do Executivo Pombalino de isentar totalmente do pagamento deste imposto as empresas que apresentem no ano anterior um volume de negócios não superior a 150 mil euros.
Para além disso, ficam isentas do pagamento deste imposto as empresas que tenham instalado a sua sede fiscal em Pombal durante 2017, ou que o venham a fazer durante o ano de 2018, e que criem no mínimo três novos postos de trabalho.
Esta opção da autarquia tem uma despesa fiscal de 650 mil euros, montante que fica à disposição do tecido empresarial do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto