ACIFF pede aos seus associados que reportem os danos causados pela tempestade



Através de comunicado a ACIFF informou que «está a tentar chegar junto dos seu Associados, no entanto a dimensão da catástrofe está espalhada pelo concelho,a ACIFF está disponível para ajudar os seus associados».


Face aos recentes acontecimentos que assolaram o concelho da Figueira da Foz provocados pelo furacão Leslie no passado dia 13 de Outubro de 2018, que provocou elevados estragos e prejuízos em todo o concelho, a ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz está solidária com os seus associados e disponível para ajudar os empresários na recuperação da actividade económica do Concelho.

Nesse sentido, a ACIFF vem por este meio «comunicar a sua total disponibilidade para os apoiar, pondo à vossa disposição recursos humanos e técnicos, na procura de soluções que rapidamente vos permita ultrapassar esta fase difícil da nossa vida» refere a mesma nota.

«Em paralelo, solicitamos que nos dêem nota se o sinistro ocorrido provocou danos no vosso património, qual a estimativa dos prejuízos daí resultantes, e se possuem seguro com a cobertura adequada». Acrescenta o mesmo comunicado.

Publicar um comentário

0 Comentários