Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

22 de setembro de 2018

Sessão sobre «Bem Estar Animal» propôs criação do Provedor Municipal da Direitos Animais



Realizou-se hoje, na Figueira da Foz, uma sessão sobre "Bem Estar Animal", promovida pelo BE, que contou com as presenças de Jorge Gouveia Monteiro (Ass. Gatos Urbanos), Diego Garcia (Grupo de Trabalho de Direitos dos Animais do BE), Daniele João (GADAFF) e Carla Marques (Concelhia do BE da Figueira da Foz).

Na sessão de hoje, que serviu para refletir sobre políticas públicas para fomentar o bem-estar dos animais, foram feitas as seguintes propostas: criação do Provedor Municipal de Direitos Animais; alargamento da Rede de Protetores de Animais: criação de uma Base de Dados nacional de Animais dos Canis/Gatis; necessidade e reforço da Educação para a Cidadania.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto