Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

27 de setembro de 2018

Seniores residentes na Figueira da Foz poderão assistir ao filme «Canção de Lisboa» de 1933 no Auditório Municipal





No âmbito do Programa Figueira Sénior e com o objectivo de proporcionar a esta faixa etária momentos de encontro, de convívio e de lazer, a Câmara Municipal da Figueira da Foz lança um convite para pessoas com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município, a assistir a uma Tarde de Cinema com o clássico “A Canção de Lisboa”. 



As sessões realizam-se nos dias 9 e 11 de Outubro, pelas 14h30, no Auditório do Museu Municipal Santos Rocha.

São destinatários deste evento: Portadores do Cartão Figueira Sénior; Utentes das Oficinas Sénior da Freguesia de Buarcos/S. Julião; Alunos da Universidade Sénior da Figueira da Foz; Utentes/Clientes de respostas sociais para idosos, em IPSS ou Entidade Privada da área do Município; seniores com 65 ou mais anos de idade.

A participação é gratuita, mas está sujeita a levantamento de bilhetes, pelo que cada pessoa ou entidade, deverá dirigir-se à receção do Museu Municipal Santos Rocha, de 27 de setembro a 8 de outubro de 2018, das 09h30 às 16h30.


Este evento vem no seguimento de várias atividades que esta Autarquia tem vindo a promover junto desta população-alvo, das quais se destacam os Passeios Sénior, a Gala Sénior e alguns espetáculos que vão acontecendo ao longo do ano. 

Para mais informações e/ou esclarecimentos contactar 233 401 863 /0 ou servico.social@cm-figfoz.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto