Seniores residentes na Figueira da Foz poderão assistir ao filme «Canção de Lisboa» de 1933 no Auditório Municipal





No âmbito do Programa Figueira Sénior e com o objectivo de proporcionar a esta faixa etária momentos de encontro, de convívio e de lazer, a Câmara Municipal da Figueira da Foz lança um convite para pessoas com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município, a assistir a uma Tarde de Cinema com o clássico “A Canção de Lisboa”. 



As sessões realizam-se nos dias 9 e 11 de Outubro, pelas 14h30, no Auditório do Museu Municipal Santos Rocha.

São destinatários deste evento: Portadores do Cartão Figueira Sénior; Utentes das Oficinas Sénior da Freguesia de Buarcos/S. Julião; Alunos da Universidade Sénior da Figueira da Foz; Utentes/Clientes de respostas sociais para idosos, em IPSS ou Entidade Privada da área do Município; seniores com 65 ou mais anos de idade.

A participação é gratuita, mas está sujeita a levantamento de bilhetes, pelo que cada pessoa ou entidade, deverá dirigir-se à receção do Museu Municipal Santos Rocha, de 27 de setembro a 8 de outubro de 2018, das 09h30 às 16h30.


Este evento vem no seguimento de várias atividades que esta Autarquia tem vindo a promover junto desta população-alvo, das quais se destacam os Passeios Sénior, a Gala Sénior e alguns espetáculos que vão acontecendo ao longo do ano. 

Para mais informações e/ou esclarecimentos contactar 233 401 863 /0 ou servico.social@cm-figfoz.pt

Publicar um comentário

0 Comentários