Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

30 de setembro de 2018

Rotary Club de Montemor-o-Velho recebeu Seminário de zona G e H




No dia 29 de setembro, realizou-se, no auditório da Escola Profissional de Montemor-o-Velho, da ADA - Associação Diogo de Azambuja, o Seminário de Zona G e H do Rotary Clubs do Distrito 1970, reunindo cerca de 100 companheiros em representação de 24 clubes da região Centro.

De acordo com Rui Artur, presidente do clube anfitrião – Rotary Club de Montemor-o-Velho, “esta é uma iniciativa que prestigia o nosso clube, mas que também lhe dá dinamismo e contribui para mostrar a sua atividade perante a comunidade, sendo mais um modo de mostrarmos a nossa atividade e o nosso trabalho”.
O desenvolvimento do quadro social, a reunião de presidentes e a Rotary Foundation foram alguns dos temas que estiveram em destaque no decorrer da iniciativa que procurou dar continuidade ao reforço das medidas de proximidade e de formação dos companheiros dos diversos clubes de serviços.
No decorrer da sessão de encerramento, o presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, acompanhado do adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, agradeceu a presença de todos e, com a permissão e concordância do Governador do Distrito 1970, Joaquim Branco, pediu um minuto de silêncio em honra do desportista Alves Barbosa.
“Hoje é um dia triste para todos nós. Morreu um dos nossos ídolos”, reforçou.
Findo o momento de homenagem, Fernando Ramos, ao lembrar que Alves Barbosa foi homenageado no passado pelo Rotary Club de Montemor-o-Velho, disse: “Mesmo que tenham vindo num momento triste para nós, regressem a Montemor-o-Velho porque nós também temos momentos alegres e temos sempre muito gosto em vos receber”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto