Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

26 de setembro de 2018

Rede Artéria traz «Labirinto» de Graeme Pulleyn à Figueira da Foz



«Labirinto» é a encenação de Graeme Pulleyn criou para a cidade da Guarda, no âmbito da Rede Artéria, que  vai ser apresentada na Figueira da Foz, dia 29 de setembro, sábado, pelas 21h30.


O espetáculo é  um percurso que começa no Jardim Municipal, passa pelo Mercado Municipal Engº Silva e diversas ruas adjacentes, como o Passeio Infante D. Henrique, o Largo do Tribunal ou a Rua do Estendal. É gratuito, contudo carece de reserva: divulgacao.cultura@cm-figfoz.pt

O encenado Graeme Pulleyn considera que «Labirinto» é um "espectáculo-jogo-viagem no qual o público é convidado a embarcar", "feito de encontros, entre o velho e o novo, o passado e o presente, amigos e inimigos, homens e mulheres, judeus e cristãos, israelitas e palestinianos, músicos e atores, amadores e profissionais …".

Sobre o Artéria


A Rede ARTÉRIA é um projeto de intervenção sócio-cultural, com coordenação artística do Teatrão e académica do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, que combina produção de conhecimento científico, participação da comunidade e criação artística.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto