Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

4 de setembro de 2018

O Castelo de Montemor voltou a ser Forte


 Entre 30 de agosto e 2 de setembro, a música eletrónica, contemporânea e de vanguarda, aliada a uma forte componente visual e artística, tomou de assalto o castelo de Montemor-o-Velho para a 5ª edição do Festival Forte.




No final do evento que trouxe milhares de festivaleiros ao concelho, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, reforçou que “voltou a ser um momento de afirmação do nosso castelo como um palco único para acolher grandes eventos”.

Com palavras de agradecimento e de parabéns à organização “pela preparação de mais uma edição de sucesso”, o edil montemorense fez ainda referência às muitas nacionalidades presentes, com festivaleiros vindos de todos os cantos do Mundo, e sublinhou: “É um motivo que nos orgulha muito. É quase como se fosse a Peregrinação em sentido inverso”. “Este é um festival que traz muito a Montemor-o-Velho e que o projeta por todo o mundo”, concluiu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto