Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

10 de setembro de 2018

Município da Figueira da Foz promove Percurso Cultural para assinalar Dia Mundial do Turismo


Com o propósito de assinalar o Dia Mundial do Turismo, no próximo dia 27 de Setembro, o Município da Figueira da Foz promove a realização de um percurso cultural, pedonal, que passará pelos locais emblemáticos da visita de suas majestades o rei D. Luís I e a rainha D. Maria Pia de Saboia, a 3 de Agosto de 1882, aquando da inauguração do troço da linha férrea da Beira Alta que ligaria a Figueira da Foz à Pampilhosa e, por sua vez, a Vilar Formoso. No mês seguinte, a 20 de Setembro de 1882 a vila da Figueira da Foz seria elevada a cidade.

O ponto de partida será a Estação de Caminhos de Ferro da Figueira da Foz (9h30), seguindo para a Igreja Matriz de São Julião – Casa do Paço – Paços do Concelho – Assembleia Figueirense – Estação de Caminhos de Ferro da Figueira da Foz.
Esta actividade tem uma duração prevista de 3 horas, numa extensão aproximada de 3 km, realizando-se com um mínimo de 10 pessoas e um máximo de 30. Os interessados deverão fazer a sua inscrição até dia 23/09, via telefónica ou presencial, no Posto de Turismo daAvenida, sito na Av. 25 de Abril | Figueira da Foz (233 422 610), através doe-mail figueiraturismo@cm-figfoz.pt, ou formulário on-line disponível em: https://goo.gl/forms/dQaRLtrb97iXWuEv2).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto