Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de setembro de 2018

Montemor-o-Velho:Seniormor continua a ser fonte de sabedoria e desenvolvimento pessoal



A igreja da Misericórdia, no dia 29 de setembro, foi o local escolhido para a realização da abertura solene do 9º ano letivo da Seniormor - Universidade Sénior da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV).

Ao fazer uma “reflexão sobre a importância do conhecimento nas sociedades modernas”, Deolindo Correira, presidente da Assembleia geral da SCMMV, lembrou que “as universidades seniores vêm potenciar as necessidades de conhecimento” e que, para além a aprendizagem de novos saberes, o ambiente de convívio traz “grandes benefícios” e vem fomentar “o desenvolvimento harmonioso” dos alunos.
Ao desejar um bom ano letivo, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, saudou a coragem de todos os participantes em continuarem a investir na sua formação e desenvolvimento interpessoal e sublinhou: “a educação e o conhecimento são pilares fundamentais para todos nós e, por isso, parabéns por demonstrarem que nunca é tarde para aprender, por apostarem na vossa formação e por se continuaram a enriquecer e a enriquecer o concelho”.
Um momento cultural a cargo da Tuna da Seniormor e a Oração de Sapiência pelo Professor Doutor Horácio Firmino ‘Será a idade um fator de risco na doença mental?’ foram alguns dos momentos que tornaram ainda mais especial a abertura solene do 9º ano letivo da Seniormor.
Recorda-se que a iniciativa integrou a programação do Ano Europeu do Património Cultural no concelho de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto