Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de setembro de 2018

Montemor-o-velho: XIX Troféu Alves Barbosa - Cadetes já está na estrada





No dia 1 de setembro, a 19ª edição do Troféu Alves Barbosa – Cadetes foi para estrada, fazendo a ligação entre Montemor-o-Velho e Sangalhos.
“Quero agradecer a presença de todos na afirmação desta prova e na homenagem que queremos continuar a fazer a nosso grande atleta Alves Barbosa”, avançou Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal, no início da etapa que partiu em frente ao Paços do Concelho.


No momento, o edil montemorense deixou palavras de agradecimento à UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo, à Associação de Ciclismo da Beira Litoral, aos Presidentes de Junta e aos patrocinadores e reiterou: “Vamos continuar a apostar seriamente na organização desta prova de cadetes que são o futuro do nosso ciclismo”.
A prova contou a participação de 117 jovens corredores, em representação de 20 equipas de Portugal e Espanha.
Na etapa que fez a ligação entre a casa que Alves Barbosa escolheu para viver, o concelho de Montemor-o-Velho, e a sede do clube na qual se sagrou como uma das maiores glórias do ciclismo nacional, em Sangalhos, os jovens corredores mostraram todos os atributos para repetirem os feitos do patrono da prova.
A liderar desde os primeiros cinco km´s da corrida, Rafael Santos, ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins foi mais rápido a cortar a meta e fê-lo a mais de 3 minutos do segundo classificado, Manuel Casado, Centro de Ciclismo de Loulé.
Gonçalo Fonte, da Tensai / Sambiental / Santa Marta, fechou o pódio.
Nas camisolas, Rafael Santos vestiu de amarelo, assim como conquistou camisola rosa (metas volantes) e camisola verde (pontos).
Manuel Casado conquistou a camisola azul (montanha) e Diogo Pinto, Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi, a camisola branca (juventude).
Na geral por equipas ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins ocupa a primeira posição.

Amanhã, às 10h, o pelotão alinha em Arazede para a saída da segunda e última etapa do Troféu Alves Barbosa que termina na subida ao Castelo de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto