Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

25 de setembro de 2018

Montemor-o-Velho: Passeio Equestre animou Pereira



A emoção equestre regressou a Pereira, no dia 22 de setembro. O Passeio Equestre reuniu, ao longo do dia, cerca de 180 participantes, convidados e entidades.
O evento, organizado por António Temido e Filipa Temido, para além da jornada de confraternização, procurou ser “o reavivar de uma iniciativa que já se realizou várias vezes na freguesia”.


O vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, esteve presente no início do percurso que levou os participantes à (re)descoberta dos montes e dos campos de Pereira e saudou a realização da iniciativa “que contribuiu também para promover a freguesia e o concelho”.


Assim, ao longo de um percurso de 12km, os participantes, oriundos, por exemplo, do concelho de Montemor-o-Velho, de Ovar, Estarreja, Gouveia, Oliveira do Hospital, Caldas da Rainha, Seia, Monte Redondo, Leiria ou Alvaiázere deixaram-se encantar pelas paisagens da freguesia, num momento pleno de convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto