Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

10 de setembro de 2018

Mais uma distinção internacional para filme do Turismo Centro de Portugal



Os filmes promocionais do Centro de Portugal continuam a somar prémios nos festivais internacionais de cinema de turismo. A mais recente distinção foi conhecida no passado fim de semana e chegou das ilhas Maldivas, onde decorreu o ITFMM - Festival Internacional de Filmes de Turismo das Maldivas. 


O filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” obteve uma classificação que o situou entre o Top 3 de vencedores do festival. O júri classificou os filmes nomeados de acordo com parâmetros de qualidade visual, qualidade de som, capacidade de alcançar os objetivos, valor informativo, abordagem e inovação. 

O prémio foi entregue por Ahmed Siyam Mohamed, presidente do festival, a Hugo Marcos, secretário-geral do CIFFT - Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo, numa cerimónia que decorreu naquele arquipélago do Índico. 

Recorde-se que o “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017”, realizado e produzido pela Slideshow para o Centro de Portugal, foi o terceiro filme de turismo com mais prémios vencidos a nível mundial no ano passado, conquistando os jurados com os locais extraordinários que mostra da região Centro de Portugal. 


Pode ver o filme multipremiado, com a duração de 2 minutos e 10 segundos, CARREGANDO AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto