Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de setembro de 2018

JSD/Figueira da Foz reage depois de não ter sido convidada a participar nem informada da «Semana da Juventude»


Leia na íntegra o Comunicado da Juventude Social Democrata da Figueira da Foz:




«A JSD Figueira da Foz esteve presente numa das atividades da “Festa do Limonete Semana da Juventude”, a atividade de hoje foi um debate sobre a Eutanásia.

Este debate teve como moderadores, Carlos Vitória (Presidente da Juventude Popular da Figueira da Foz), e Mafalda Azevedo (Presidente do Secretariado da Juventude Socialista de Buarcos e São Julião), contou ainda com quatro oradores convidados, sendo um deles o Deputado do Partido Socialista João Gouveia. 

Numa semana denominada Semana da Juventude, não faria mais sentido a presença de um Deputado que representasse uma juventude partidária? Se nenhum deputado da JS se disponibilizou a estar presente, poderiam sempre recorrer a outras forças políticas. 

Acreditamos que os jovens se revissem muito mais num jovem Deputado. 

A JSD Figueira da Foz não foi convidada a participar nem informada da realização da Semana da Juventude.

Salientamos ainda que, uma sessão de debate como esta, deveria ter sido publicitada de uma forma minimamente abrangente para informar o público alvo, sob pena da fraca adesão por desconhecimento da maioria dos jovens residentes no Concelho. Será este um evento fechado apenas para um grupo de jovens e cidadãos?

Fica explícito de que a JSD estará sempre disposta a colaborar em todos os assuntos respeitantes aos Jovens do Concelho e a deixar o seu contributo de forma a tornar o Concelho um espaço melhor para os Jovens.

A JSD está aberta e recetiva para participar em debates, fóruns, sessões de esclarecimento e atividades que sejam abertas a TODA a comunidade num processo de divulgação transparente e abrangente, nunca a JSD da Figueira da Foz irá pactuar com sessões semelhantes a esta, pois a ideia que transmite é que nem todos os jovens do concelho são bem- vindos.


Mais uma vez lamentamos a falha nas mais básicas e elementares regras de boa educação e cariz democrático dadas as circunstâncias, sendo a JSD de uma das maiores forças jovens do Concelho».



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto