Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

17 de setembro de 2018

II Open de Karate Solidário AKMV no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho



O desporto e a solidariedade voltaram a unir-se em Montemor-o-Velho, no dia 16 de setembro, com a 2ª edição do Open de Karate Solidário AKMV – Associação de Karate de Montemor-o-Velho que decorreu no Pavilhão Municipal.


“A época desportiva começou no dia 1 de setembro e esta é a primeira prova oficial da federação”, explicou Álvaro Fabião, presidente da AKMV.
Muito satisfeito pela participação de 120 atletas, em representação de 14 clubes, o dirigente, ao agradecer o apoio da Câmara Municipal e de diversas entidades e “a generosidade dos karatecas participantes”, referiu: “Esta é uma iniciativa que tem também uma componente solidária, com os atletas a contribuírem com um bem alimentar que vai fazer parte dos cabazes sociais entregues pela Câmara Municipal na campanha Montemor So(u)lidário”.
No momento, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado de Joaquim Martinho, tesoureiro da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, agradeceu “o gesto e o exemplo de solidariedade da AKMV” e deixou palavras de incentivo à associação para que “continuem a promover a modalidade no concelho”.
Na edição de 2018, na prestação da equipa da AKMV destaca-se o 2º lugar Kata – pré-infantil, para o jovem karateca com cinco anos, Santiago Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto