Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de setembro de 2018

Hombu-Dojo na Figueira da Foz recebeu Treino Samurai 2018





TREINO SAMURAI 2018- Dirigido pelo Soke Miguel Abreu 10ºDan, decorreu no passado dia 22 Setembro no Hombu-Dojo (sede) da Associação Internacional MSD RYU na Figueira da Foz o Treino Samurai 2018.



Mais um dia passado no Hombu Dojo da Figueira da Foz, desta vez dedicado principalmente ao trabalho técnico da Katana Japonesa. Seminário que englobou treino nesta arma Samurai que faz parte das artes MSD Ryu Budo e Bujutsu Budo Tai Ryu. Com algumas explicações e demonstrações das semelhanças e diferenças do manejo desta arma nestas duas escolas marciais.

Conseguiu sentir-se que os participantes, mais novos mais velhos, mais graduados menos graduados, todos conseguiram entrar dentro do espírito dos Bushi (samurai) e fazer mais uma vez deste Estágio, mais que um treino de trabalho técnico, mas principalmente um encontro espiritual, fazendo assim sentir-se no Hombu-Dojo o verdadeiro espírito das artes marciais.

Na formação aberta a maiores de 10 anos, estiveram presentes praticantes e mestres de vários Dojos: Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios, Académico de Leiria e Dojo 333 Coimbra.

No final do estágio Soke Miguel Abreu atribuiu os seguintes graus: Shihan João Mendes 7ºDan Ninjutsu/Bujutsu, Sensei José Carlos Gomes 5ºDan Ninjutsu/Bujutsu, Instrutor Nuno Inácio 2ºDan Ninjutsu/Bujutsu, Monitor Pedro Ferreira 3ºKyu MSD Ryu Budo, Tomás Camarinho 4ºKyu MSD Ryu Budo.

O Treino Samurai terminou com a entrega de diplomas de participação a todos os presentes.
Budo our way of life."Soke Miguel Areu"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto