Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

3 de setembro de 2018

Gliding Barnacles 2018 foi um sucesso veja algumas fotos




Por Carlos Pinto


A Figueira da Foz recebeu este fim de semana o festival de surf Gliding Barnacles (cujo nome invulgar refere-se e a um animal que se agarra aos cascos dos navios e assim viaja pelo mundo).

A Foz ao Minuto marcou presença no festival onde conversou com o público sobre o certame, Maria Silveira Ramos,  residente em Carcavelos afirmou que o «Glinding Barnacles é uma experiência única, mais "Wild" e descomprometida»




Repetindo a sua presença depois de ter também estado em 2017 na Figueira da Foz, constatou que este ano «o festival parece mais organizado. sendo um evento mais natural».

Embora não faça desportos aquáticos, Maria gosta de apreciar bom surf, «especialmente com pessoas com experiência, estando neste caso a acompanhar o marido, que ira fazer parte da competição».

Comparando com a Praia de Carvavelos, «tirando a parte do "vento",  a praia do Cabedelo consegue ter ondas para o surf, ao contrario da Praia de Carcavelos que nesta altura está "Flat", concluindo que na sua opinião é fantástico, o mar é formidável, bem com o ambiente».




Pedro Mauricio Duarte, figueirense a viver em Lisboa, repetente do festival para além do mar aprecia as noites da Garagem, que «transmite um conforto, intimista com os músicos, dando um uso do espaço, fantástico» e realça também a presença de artistas plásticos».

«As praias de Lisboa são magnificas, mas no Cabedelo, sinto-me em casa» acrescentou, mostrando também alguma preocupação com algumas das propostas para alterações à zona do Cabedelo.- «O cabedelo é um espaço da cidade, que já é uma praça de surf, sendo uma zona sensível consoante o seu uso, não sendo necessário grandes alterações» Acompanha de perto o que se passa no Cabedelo, através da plataforma SOS Cabedelo,  onde tem vários amigos.

« A iluminação nocturna no Cabedelo, parece confirmar " que isto é uma espécie de Alameda do mar, assumindo o carácter urbano da Praia do Cabedelo». Para o Pedro, o grande problema da Figueira é o extenso areal da Praia da Praia do Relógio, que desvirtuou uma das grandes praias do pais, de tal forma que já a não utiliza, quando regressa a cidade».


























Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto