Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de setembro de 2018

Escola do Serrado assinalou o Dia Europeu sem Carros



No passado dia 21 de Setembro, no âmbito do projeto “Crescer com vícios saudáveis”, alunos (1º ciclo), professores e assistentes operacionais da Escola do Serrado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) efectuaram uma caminhada pelos passadiços da praia de Buarcos/Figueira da Foz, no âmbito da actividade comemorativa do “Dia Europeu sem Carros”. Este dia celebra-se anualmente a 22 de Setembro. 

Esta data visa sensibilizar a população para a necessidade de reduzir a poluição, melhorar a qualidade de vida e garantir a sustentabilidade, optando por transportes menos poluentes, como os transportes públicos e as bicicletas. 


 Nas cidades que aderem a esta iniciativa, algumas ruas são fechadas ao trânsito e neste dia é possível andar e explorar as ruas de forma diferente, sem o perigo dos automóveis. Ao longo da manhã houve ainda tempo para parar e brincar no parque de treino de desporto «Power Station » e na pista de atletismo situada junto à Torre do Relógio .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto