Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de setembro de 2018

Elogios e emoção na despedida da directora do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho



Maria Rosário Ramos deixou hoje a direção do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho com muita emoção e saudade. Na despedida do cargo que ocupou durante quatro anos, a médica que também coordenava a UCSP de Montemor-o-Velho foi recebida nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara.


“Era imperioso fazer um agradecimento público pela excelente intervenção que teve enquanto esteve à frente do Centro de Saúde de Montemor”, reconheceu, na ocasião, Emílio Torrão. Apesar dos “momentos de grande tensão, nomeadamente com a carência de médicos, a diretora do Centro de Saúde sempre trabalhou com verticalidade e integridade em prol da população”, elogiou o edil montemorense que aproveitou a ocasião para desejar as maiores felicidades na nova etapa profissional da médica.

Emocionada, Maria Rosário Ramos, que está a trabalhar no concelho há 11 anos, confessou que Montemor-o-Velho “já deixa saudades”. “Gostei muito de trabalhar aqui, tanto a nível profissional, como de recursos humanos e da população. Nem sempre foi fácil, nem bem recebido, mas na realidade sempre fizemos o melhor para o utente.” Agradecendo o “apoio e disponibilidade quer do presidente da Câmara quer dos presidentes de Junta, essenciais para o bom trabalho em prol da comunidade”, Maria Rosário acredita que deixa um centro de saúde “de boa saúde”. A direção do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho passa agora para as mãos de Luísa Serra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto