Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de setembro de 2018

Dia do Diploma fez o elogio ao sucesso dos alunos do AEMOV



No dia 14 de setembro, o pavilhão multiusos da escola sede do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV), em Montemor-o-Velho, engalanou-se para celebrar o mérito e excelência dos alunos na cerimónia do Dia do Diploma.


Com palavras de agradecimento a toda a comunidade educativa, empresas, entidades e instituições, António Joaquim, diretor do AEMOV, referiu: “Este é o quarto ano que homenageamos todos os alunos que terminaram o 12º ano, mas também celebramos todo os outros que se destacaram nos diversos ciclos”.
Ao congratular-se “por 43 alunos, dos 46 candidatos ao ensino superior, terem obtido colocação”, António Joaquim, referiu que par da entrega prévia de 126 diplomas a alunos do quadro de honra, a cerimónia pretendeu reconhecer os alunos do quadro de excelência, assim como distinguir estudantes que se sobressaíram nas suas práticas e atitudes, nomeadamente na área desportiva ou nos diversos programas e atividades escolares.
Na cerimónia que contou também com as intervenções da Presidente da Associação de Pais e de representantes da Caixa de Crédito Agrícola do Baixo Mondego e da S&A - Sociedade Industrial de Aperitivos, a presidente Conselho Geral da AEMOV, Albertina Jorge, ao deixar o seu reconhecimento à comunidade educativa, reforçou: “Temos no AEMOV campeões regionais e nacionais. Nem todos podemos ter 5 a tudo, mas todos podemos ser bons em alguma coisa”.
Na ocasião, Rui, Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, com palavras estímulo e incentivo aos alunos, reconheceu o seu esforço e dedicação e, ao deixar um agradecimento também aos pais e encarregados de educação, sublinhou: “Parabéns ao AEMOV pelo trabalho desenvolvido e pelos resultados obtidos. Montemor-o-Velho está a crescer, está no bom caminho e estamos a ficar mais fortes”.
À semelhança das anteriores edições, a Caixa de Crédito Agrícola do Baixo Mondego patrocinou o prémio dos melhores alunos do quadro de excelência dos 4º, 6º, 9º e 12º anos e a S&A - Sociedade Industrial de Aperitivos premiou os 2ºs e 3ºs melhores alunos de cada ciclo.
Na cerimónia do Dia do Diploma, do ano letivo 2017/2018, foram entregues 11 diplomas do quadro de excelência, 50 diplomas de conclusão do 12º ano e 39 menções honrosas (Desporto Escolar, Projeto Intergeracional, Empreendedorismo, Erasmus + ELIOT, Kanguru da Matemática e Bibliotecas Escolares – melhores leitores).

 Quadro de Excelência | ano letivo 2017/2018


4º ano
1º Simão Santa Rita | Centro Educativo de Montemor-o-Velho
2º Diogo Portugal | EB1 da Carapinheira
3º Leonardo Oliveira | EB1 do Seixo

6º Ano
1º Mariana Aveiro | EB 2,3 Dr. José do Santos Bessa
2º Ana Salgado | EB 2,3 Dr. José do Santos Bessa
3º Maria Leonor Salgado | EB 2,3 Dr. José do Santos Bessa

9º Ano
1º Joaquim Santos | EBS de Arazede
2º Gonçalo André Gomes | EBS de Montemor-o-Velho

12º
1º Beatriz Ferreira | EBS de Montemor-o-Velho
2º Joana Dias | EBS de Montemor-o-Velho
3º Pedro Marques | EBS de Montemor-o-Velho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto