Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de setembro de 2018

CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento que ultrapassa os 5.5 milhões de euros



CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento que ultrapassa os 5.5 milhões de euros


Vinte e oito empresas beneficiam do apoio comunitário proposto pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Programa Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo (SI2E) do Centro 2020 e do Portugal 2020, num investimento total que ascende a mais de 5.5 milhões de euros.



A CIM Região de Coimbra foi  responsável pela análise e seleção das candidaturas aprovadas pela Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro – Centro 2020, no âmbito do Portugal 2020, representando 1.9 milhões de cofinanciamento aprovado, o que permitirá a criação de 70 postos de trabalho, 38 dos quais co-financiados.

Estas sãos as primeiras candidaturas ao SI2E da CIM Região de Coimbra aprovadas no âmbito do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da CIM Região de Coimbra.

Das 64 candidaturas ao Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional (FEDER) e 44 candidaturas ao Fundo Social Europeu (FSE)  submetidas na primeira fase do Aviso de Concurso da CIM Região de Coimbra foram aprovadas 28 candidaturas FEDER e 18 candidaturas FSE.


Numa altura em que a análise das candidaturas submetidas às restantes fases (2ª e 3ª fases) se encontra numa fase avançada, a CIM Região de Coimbra congratula-se com a forte procura registada pelo Aviso, sendo o território da Região de Coimbra o que mais candidaturas submeteu no contexto da Região Centro o que demonstra um crescente dinamismo económico. A CIM Região de Coimbra reafirma o compromisso no apoio ao investimento, ao empreendedorismo e à criação de emprego.     

O Programa SI2E pretende estimular o surgimento de iniciativas empresariais e a criação de emprego, apoiando o lançamento, expansão e modernização de micro e pequenas empresas, em especial nos territórios de baixa densidade, promovendo, por esta via, o desenvolvimento e a coesão económica e social da Região de Coimbra.

O Programa apoia o investimento na criação e/ou modernização de empresas através do  FEDER e a criação de emprego através do FSE e enquadra-se na estratégia de desenvolvimento e apoio ao  investimento e emprego promovida pela CIM Região de Coimbra, integrando o Pacto que celebrado com o Centro 2020 no âmbito do Portugal 2020 para aplicação de investimentos na Região até 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto