Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de setembro de 2018

Áurea Agostinho (Casa do Povo de Abrunheira) ganhou na categoria de elite, a quarta prova da Taça de Portugal de Enduro BTT


Áurea Agostinho (Casa do Povo de Abrunheira) ganhou ontem, na categoria de elite, a quarta prova da Taça de Portugal de Enduro BTT, disputada em Celorico da Beira.

O campeão nacional, José Borges, foi o grande dominador da jornada. Nem começou da melhor forma, perdendo na primeira especial classificativa para João Rodrigues (Casa do Povo de Abrunheira), mas acabando em grande estilo, impondo-se nas restantes cinco classificativas.

Feitas as contas, José Borges venceu em Celorico da Beira, deixando João Rodrigues a 41,830 segundos e João Reis (Maiatos/Reabnorte) a 52, 510 segundos, na segunda e terceira posições, respetivamente. A vitória de hoje deu a José Borges o comando da geral da Taça.


A corrida de elite feminina assistiu a um duelo entre as duas primeiras classificadas da Taça de Portugal. A portuguesa Áurea Agostinho (Casa do Povo de Abrunheira) foi a melhor, triunfando com 21,080 segundos de vantagem sobre a estoniana Maaris Meier (Maiatos/Reabnorte). A terceira foi Leandra Gomes (Batotas/Ponte de Lima), a 5’38’’160.
Na geral, Áurea Agostinho e Maaris Meier repartem o primeiro lugar com o mesmo número de pontos. A Taça de Portugal de Enduro BTT termina em Ponte de Lima, no dia 14 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto