Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

15 de setembro de 2018

Abertura solene do ano lectivo na Escola Joaquim de Carvalho




Com a recepção aos alunos dos seis anos de escolaridade, distribuídos por três dias, 8.º e 9.º na quarta-feira, 11.º e 12.º na quinta-feira e 7.º e 10.º anos hoje, dia 14, deu-se início ao novo ano lectivo de 2018/2019, na Escola Secundária Joaquim de Carvalho. 

Em particular, esta recepção aos 7.º e 10.º anos teve lugar hoje e foi marcada por uma sessão solene de abertura do ano lectivo, presidida pelo Director da Escola, Carlos Santos. A cerimónia teve início com uma intervenção do representante da Associação de Estudantes, José Pedro Carvalhal Ramos, aluno do 12.º ano, que deu as boas-vindas aos novos colegas e se disponibilizou para os apoiar em tudo ao longo do ano. 

De seguida, interveio o Director que apelou para a importância de valores como a solidariedade, o respeito pelo outro e pela diferença, a tolerância e a liberdade, tendo, de imediato, procedido à entrega a todos os alunos dos 7.º e 10.º anos das insígnias da Escola (um crachá com o lema e a imagem do patrono da Escola). 



Por fim, os alunos, que estão pela primeira a frequentar a Escola, fizeram publicamente um compromisso em que assumiram trabalhar com rigor e persistência em prol do seu sucesso, respeitar o outro e ser solidários. Terminaram proferindo, em uníssono, o lema da Escola: “Fomos, somos e seremos sempre… Joaquim de Carvalho”.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto