Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

25 de setembro de 2018

4º Encontro Nacional Motard do CCD – PJ de Coimbra passou por Montemor-o-Velho


A visita ao castelo de Montemor-o-Velho e a passagem pelo Moinho Novo, em Tentúgal, para um saboroso momento Pastel de Tentúgal, fizeram parte da rota do 4º Encontro Nacional Motard do CCD (Centro Cultural e Desportivo) – PJ (Polícia Judiciária) de Coimbra, no dia 23 de setembro.




O vereador Décio Matias, antes da visita guiada “a uma das maiores fortificações do país”, deu as boas-vindas aos participantes e referiu: “Foi com um enorme gosto que respondemos ao vosso desafio e espero que regressem ao concelho mais vezes para apreciar as nossas riquezas paisagísticas, culturais e gastronómicas”.

No decorrer da entrega de uma lembrança à Câmara Municipal para assinalar a passagem pelo concelho, João Paulo Almeida, presidente do CCD – PJ de Coimbra, agradeceu o apoio e a forma cordial como foram recebidos.

À margem da iniciativa, o dirigente esclareceu ainda que o evento pretendeu dar a conhecer as fortificações e as belezas da Região Centro, reforçar os laços entre funcionários e familiares, assim como teve, igualmente, um cariz solidário que na edição de 2018 recaiu sobre a Cavalo Azul - Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência.

A passagem pelo castelo de Almourol, praia Fluvial do Agroal, e pela Cavalo Azul foram alguns dos locais que também fizeram parte do programa do 4º Encontro Nacional Motard do CCD – PJ de Coimbra que decorreu entre 21 e 23 de setembro e que reuniu cerca de uma centena de participantes.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto