Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de agosto de 2018

PS de Maiorca responde a PSD através de comunicado



Leia na íntegra o comunicado do secretariado da secção do Partido Socialista de Maiorca:




«Quanto ao comunicado do PSD Figueira da Foz, solicitando ao Município da Figueira da Foz, sob a forma de requerimento, esclarecimentos sobre o evento FINDAGRIM 2018, apraz-nos informar que:
1. O Relatório de Contas da FINDAGRIM 2018 será apresentado ao Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde, assim que o executivo da Junta de Freguesia de Maiorca o tenha devidamente concluído.2. Posteriormente, será apresentado o mesmo relatório, na próxima Assembleia de Freguesia, na data em que esta ocorrer, tornando-se público, para consulta de todos, tal como sempre fora referido pelo atual executivo da Junta de Freguesia de Maiorca.3. Referiu também o PSD Figueira da Foz que: “No entanto, a edição deste ano ficou abaixo das expectativas, e muito aquém das edições anteriores.” Mediante esta análise, solicita estaSecção que o PSD Figueira da Foz, tão preocupado com a consulta do relatório de 2018, se digne igualmente a solicitar aos executivos anteriores da Junta de Freguesia de Maiorca os relatórios referentes ao evento FINDAGRIM, dos anos antecedentes, bem como a apresentação pública dos seus resultados, devidamente justificados e documentados».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto