Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

2 de agosto de 2018

Padre João Otávio Brasil com Show Acústico na Igreja Matriz de Arazede no próximo dia 11



MONTEMOR-O-VELHO

Por Aldo Aveiro



“A palavra de Deus atrai e o testemunho arrasta”. Com esta frase, o padre João Otávio Brasil, realça o conteúdo evangelizador do Show Acústico “A minha vida em canções”, que vai realizar na igreja matriz de Arazede, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 21h00.

O jovem sacerdote, a paroquiar as comunidades cristãs de Arazede, Gatões, Liceia e Seixo de Gatões, no Arciprestado do Baixo Mondego, afirma que este show acústico “é uma maneira de mostrar como Deus agiu, tornando-me seu discípulo e anunciador da sua Palavra”.


Trata-se, por isso, de um “show de evangelização que procura atingir os jovens e as famílias, na sua fé com Deus” e “mostrar que Deus é afectuoso, que está próximo de nós, como um Pai que cuida de um filho”, explica o padre João Otávio, sublinhando que “mesmo que a vida esteja “um caos”, Deus tem uma resposta de paz, alegria, conforto e amor”.

Com esta iniciativa, o presbítero pretende mostrar que “Deus não está morto; Deus está vivo, e quer que vivamos uma vida em plenitude”. Acrescentando que “não podemos viver numa orfandade”, porque “Deus está vivo, está próximo de nós para nos ajudar a viver num mundo que nos está a usurpar a esperança, a fé e a caridade”.

O objectivo do show “A minha vida em canções” é precisamente “ir ao encontro das pessoas” e “apresentar a paternidade Divina, no seio da família e da comunidade”, explica o missionário, adiantando que esta iniciativa de evangelização “fala da minha história de vida, no antes de católico praticante, na aproximação e experiência com o Amor de Deus, e a resposta a esse Amor como chamado à vida sacerdotal”.

Se quer conhecer como surgiu essa experiência com Deus, “venha com sua família assistir a este show acústico, na Matriz de Arazede”, convida o padre salvista. O padre João Otávio Brasil de Andrade Figueira, tem 30 anos e é natural da cidade brasileira de Parintins (Amazonas). Ingressou com 18 anos, como noviço, no Instituto Salvista. Após formação e discernimento vocacional foi ordenado sacerdote no dia 12 de Dezembro de 2015, na diocese de Santo Amaro (São Paulo). 

Depois de um tempo de missão no Brasil, eis que é enviado para a “missão salvista”, na diocese de Coimbra, juntando-se a outros três padres deste instituto religioso, onde o bispo
diocesano, D. Virgílio Antunes, lhe confiou as paróquias de Arazede, Gatões, Liceia e Seixo de Gatões, que constituem uma das unidades paroquiais salvistas do Arciprestado do Baixo Mondego.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto