Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

16 de agosto de 2018

Nossa Senhora do Pranto venerada em Arazede




A fé a devoção saíram à rua, no dia 15 de agosto, em Arazede. A missa e a majestosa procissão em Honra de Nossa Senhora do Pranto voltaram a tomar conta das principais ruas da vila, sendo um dos pontos altos das festividades que se prolongam até dia 19.



O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do executivo da Junta de Freguesia de Arazede – Eusébio Campos (presidente), Paulo Costa (tesoureiro) e Alexandre Costa (secretário), marcou presença na sentida manifestação de louvor e, à margem do momento que reuniu milhares de populares e fiéis, referiu: “Também como arazedense, é com particular agrado que constato que a tradição se conserva e que, apesar das dificuldades, os festejos religiosos e profanos continuam a ter lugar e a ser, igualmente, um ponto de encontro para familiares e amigos. Aproveito para ainda deixar palavras de reconhecimento ao Grupo Desportivo Os Águias pela coragem em assumir a realização da festa profana que esteve na eminência de não se realizar pela falta de uma comissão organizadora”.

A procissão incorporou as imagens dos padroeiros dos lugares da freguesia, da imagem de São Marçal, protetor dos bombeiros, e de Nossa Senhora do Pranto, tendo sido abrilhantada pela banda filarmónica da AMA - Academia Musical Arazedense.

No largo da feira, a animação continua e, hoje, dia 16 de agosto, a partir das 21h, o programa vai ficar a cargo do Rancho Camélias da Gândara de Arazede, Rancho Amores Perfeitos do Bebedouro, Grupo de Dança Traquinhas da Bunhosa e Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.

Amanhã, sexta-feira, dia 17, às 22h, está agendado o concerto da Academia Musical Arazedense e, às 23h, sobe ao palco o grupo NGK.

No sábado, às 23h, a animação fica a cargo do grupo Ondas. Os festejos terminam no domingo, dia 19, às 9h, com a realização do 1º Trail da Freguesia de Arazede – Trilho do Morango.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto