Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

28 de agosto de 2018

Montemor-o-Velho recebeu o “Melhor campeonato do mundo de canoagem de sempre”



Fernando Pimenta voltou a repetir o ouro, no dia 26 de agosto, desta feita em k1 5000 m, na prova que marcou o encerramento do Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem, que se realizou, entre os dias 22 e 26, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho e que foi, para o presidente da Federação Internacional de Canoagem, o “melhor campeonato do mundo de canoagem de sempre”.


Com palavras de elogio às entidades envolvidas, José Perurena, fez referência à qualidade da pista de Montemor-o-Velho e sublinhou: “Montemor-o-Velho tem aqui um diamante em bruto que está a ser polido”.
O presidente da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), Vítor Félix, visivelmente satisfeito pela “canoagem, ano após ano, continuar a elevar a fasquia”, referiu: “É um sonho tornado realidade e um objetivo alcançado que é aliar a organização do melhor campeonato mundo aos resultados desportivos. Vivemos dias memoráveis para a canoagem portuguesa e para o desporto português”.
De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, avançou: “O evento superou todas as expetativas. Foi um sucesso, a todos os níveis”.
No decorrer do evento que atraiu milhares de visitantes ao concelho e que manteve uma forte presença nas bancadas, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, mostrou-se “muito orgulhoso daquilo que a FPC tem feito pela modalidade”, deixou elogios também ao presidente Vítor Félix pela “atitude de grande respeito que tem demonstrado pela Câmara Municipal e por conseguir envolver a comunidade ao redor dos eventos promovidos pela federação”.
“Tenho um imenso orgulho na minha equipa e nos trabalhadores do Município que, mais uma vez, provaram estar à altura dos desafios e contribuir para o tremendo sucesso Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem de Paracanoagem”, reforçou.
O edil montemorense, na Reunião de Câmara, realizada no dia 27 de agosto, voltou a reiterar os “sinceros elogios” à FPC e ao seu dirigente, bem como expressou palavras de elogios e admiração pelos resultados desportivos de Fernando Pimenta que “está a ser um dos maiores nomes de sempre da canoagem nacional”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto