Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

16 de agosto de 2018

Maria Almeida vence 1º Magenta Art Battle






A Artista plástica Maria Almeida foi a vencedora do 1º Magenta Art Battle, que  decorreu no dia 11 de Agosto de 2018, no Núcleo Museológico do Sal, em Lavos, prémio que lhe foi entregue por João Ataíde Presidente da Camara Municipal da Figueira da Foz.

Tratou-se de uma actividade de pintura competitiva realizada ao vivo, onde os Artistas Plásticos criaram o seu trabalho em dois rounds” de 20 minutos cada, utilizando tinta acrílica. As ferramentas permitidas foram: pincéis, espátulas ou outros utensílios não mecânicos. 

Enquanto executaram a sua pintura o público observou o processo criativo e votou na pintura favorita, seleccionando, assim, os 4 vencedores que disputaram a prova final, realizada em 30 minutos. 

Depois de apreciar o desempenho de cada artista o público elegeu Maria Almeida como vencedora do prémio Ouro (1º lugar) que a levará a participar na exposição internacional de arte a realizar em Bergen, na Noruega, de 19 a 30 de Agosto, uma co-organizaçao da Magenta e Artcom Expo - Associação Internacional de Artistas  com sede na Noruega.  O prémio Prata (2º lugar) foi conquistado por Ramiro Calouro, o prémio  Bronze (3º lugar) foi atribuído a Mário Silva (filho) e o prémio Cobre (4º lugar) a Herminia Veríssimo. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto