Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de agosto de 2018

GD Cova-Gala continua angariar verbas para conseguir o campo sintético

Festival da Sardinha realizado no passado fim-de-semana pelo GD Cova-Gala




O Grupo Desportivo Cova-Gala, vai ter a equipa sénior a disputar a 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Coimbra, e enquanto prepara a época desportiva, a direcção continua empenhada em garantir o relvado sintético, numa altura em que o clube é dos poucos que se encontram federados no distrito e que jogam num campo pelado.




Através de nota de imprensa o clube o clube a sul do Mondego informou que "disparou o número de atletas (117 actualmente e não  será número final, face aos 26 com que esta direcção começou),  triplicou o número de equipas (quando tomamos posse o clube tinha duas  equipas, actualmente temos 6)» - refere a mesma nota.

Neste momento o processo do Campo está segundo informa a mesma nota, «nas mãos da CMFF e da JFSP, mas o GD Cova-Gala já inscreveu os seniores na 1.ª Divisão Distrital da AFC prova que não disputa à 4 anos, para começar a «reactivar o campo de futebol 11 a 100%, este ano terá também  uma equipa de iniciados.

A situação da colocação da relva sintética no campo, está neste  momento em conversações com a CMFF e a JFSP, para que seja encontrada uma solução com a maior brevidade possível.

O clube informa também que «este crescimento do clube só foi possível  pelo empenho de todos os sócios e adeptos que não faltaram a nenhum dos 5 eventos organizados por nós no espaço de 2 meses, que nos  permitiu não só angariar as verbas para a realização do sintético como também para a gestão das épocas desportivas com melhores condições para os atletas» - refere a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto