Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de agosto de 2018

«French Cancan» é o filme de abertura do Figueira Film Art (Festival de Cinema da Figueira da Foz)




O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe no próximo dia 27 de Agosto, pelas 21h30, o filme "French Cancan", realizado em 1954 por Jean Renoir, no âmbito da Abertura do Figueira Film Art – Festival de Cinema da Figueira da Foz. Esta versão restaurada é uma antestreia nacional no Figueira Film Art 2018, e insere-se no âmbito do extenso ciclo dedicado aos grandes realizadores do cinema francês dos anos 30, 40 e 50 que a Leopardo Filmes está a apresentar.



Sinopse: A acção desenrola-se em "Montmartre", em fins do século XIX. A festa do cancan e a construção do Moulin Rouge, por um homem (Jean Gabin) para quem o espetáculo é maior do que a vida, ao qual tudo se submete, e onde Maria Félix é uma sensual rainha do palco. Um espetáculo deslumbrante em que cada plano parece palpitar ao ritmo da dança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto