Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de agosto de 2018

Defesa Pessoal Marcial : Realizou-se Mítico Treino de Graduados em Quiaios - 2018



Decorreu no passado dia 25 Agosto em Quiaios uma formação técnica para cintos graduados que integrou treino nas artes MSD Ryu Budo e Krav-Maga, este treino além da parte técnica está associada a parte espiritual e filosófica do MSD RYU BUDO, visto que é um regresso ás origens da arte. 


Os graduados presentes treinaram com o Grande Mestre numa formação que iniciou no pequeno Dojo de Quiaios, lugar no qual nasceu o MSD (defesa pessoal marcial) em 1994, onde um pequeno grupo de discípulos do Soke treinava a sua arte no seu Quintal ou num pequeno Dojo improvisado na altura, longe de imaginar que a sua arte MSD RYU BUDO viaja-se além-fronteiras e viesse a ser ensinada em diversos países pelo mundo fora como atualmente podemos ver. 


Com inicio no Dojo seguiu-se uma caminhada com paragem para treino em vários pontos, muitos destes locais com significado histórico para a arte, visto que os primeiros discípulos treinavam com o Sensei nestes mesmos sítios. Percurso em que os graduados disfrutaram a magnifica paisagem natural de Quiaios, de destacar a paragem para treino na cascata de Quiaios, embora nesta época do ano sem água, mas mesmo assim local de magnifica beleza que não fica atrás dos míticos locais asiáticos.

Neste estágio técnico dirigido por Soke Miguel Abreu 10ºDan estiveram presentes cintos pretos e castanhos não só em representação dos Dojos da região da Figueira da Foz, bem como de Coimbra e Leiria.

Foi estudado trabalho técnico das armas Kali (bastões) e Tanto (faca de combate), no final da formação decorreu também uma reunião de cintos graduados onde foram abordados vários assuntos de interesse da Associação MSD RYU para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto