Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de agosto de 2018

Carapinheira venerou Nª Senhora das Dores






Nos dias 16, 18 e 19 de agosto, a comunidade da Carapinheira venerou Nª Senhora das Dores. No último dia dos festejos, a procissão solene encerrou a sentida manifestação de fé vivenciada durante os diversos momentos de louvor.



Abrilhantada pela AFUV – Associação Filarmónica União Verridense, o cortejo solene reuniu centenas de fiéis, tendo contado também a presença de Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Victor Monteiro, do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, e Armindo Cadima, da Fábrica da Igreja Paroquial da Carapinheira.

À margem da procissão que incorporou a imagem de Nª Senhora das Dores, os Escuteiros e a Irmandade composta pelas confrarias do Santíssimo Sacramento, de Nossa Senhora do Rosário e das Almas, Rui Santos congratulou-se pela comunidade da Carapinheira continuar a dar continuidade a uma tradição secular.
Os festejos foram organizados pela Fábrica da Igreja Paroquial da Carapinheira e com a colaboração das confrarias e da comunidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto